Depoimentos sobre o livro

“Livro lindo, falou até comigo que sou adulta. Vi Deus em capa palavra, cada desenho. Que Deus continue derramando a criatividade, não deu vontade de parar de ler. Quanto a personagem Divisão, no final do livro oramos agradecendo por Deus ter nos feito inteiras” Ana Paula Oliveira.

“Li três vezes o livro e gostei muito. Vi nele tantas coisas que já tinha visto e sentido na Bíblia. Encontrei o meu Jesus em suas palavras, como: 1. exalando o perdão e aprendendo a perdoar. 2. cores para aqueles que acreditam no Rei. 3. o que gera o peso dos problemas. 4. abrir os olhos. 5. o caminho com Deus é leve. 5. Em Deus os problemas são resolvidos, novos vôos. ” Marise.

“Se você curte literatura fantástica como CS Lewis, Frank Herbert, Tolkien e RR Martin, convido a conhecer o livro O Rei Doidão.Utilizando o surrealismo e o realismo fantástico, a escritora e desenhista Juliana Bumbeer conta a história de um Reino de perdão e restauração. E com uma linguagem fácil consegue passar princípios filosóficos e teológicos, tanto para o público infanto-juvenil, quanto para o adulto.No culto dessa quarta-feira, o pastor Adoniram, da Primeira Igreja Batista de Curitiba, recomendou e indicou o livro!” Daniel Cavassin.